domingo, 19 de junho de 2011

"O DOCE SABOR DA DIFICULDADE."

Peço desculpa para os amigos, mas depois de alguns dias pude retornar ao blog para escrever. Semana de provas na faculdade, último ano de licenciatura em matemática, a situação se complica. Mas, vamos lá. Tudo na vida exigirá de nós algum sacrifício, ainda mais se você não tiver muitos recursos. Mas, qual seria o sabor da vitória se não fossem as barreira, as dificuldades, as lágrimas. Eu acredito que tudo que se conquista sem suor, não se valoriza com a devida grandeza. Não são poucas as músicas que ouvimos, que nos contam a estória de pessoas que foram surpreendidas pelos infortúnios da vida, devida a uma vida pródiga. Filhos que esbanjaram fortunas e que ainda esbanjam, por que não sofreram para conquistá-las e dai por diante. Por isso, lute e conquiste seu espaço, ainda que muitos não acreditem em você. Eu mesmo já ouvi muito isso. Palavras contrarias, desanimadoras. Mas acreditei. Acreditei em Deus e naquilo que ele me deu de melhor, a capacidade de lutar e me levantar depois de alguns tombos. Alias, tombos que farão parte da vida de todos os que querem crescer. Só errará, aquele que tentar acertar. As oportunidades estão ai, os espaços estão pedindo para serem preenchidos pelas pessoas corajosas. Tente outra vez, e se precisar outra e quantas vezes forem preciso. Você vai conseguir, vai chegar lá. Mesmo sem dinheiro, sem cartucho,você vai conquistar. Olho para o passado e vejo vitórias, vida, família, cargo de chefia na empresa em que trabalho, faculdade e se Deus me permitir vou buscar mais. Meu amigo, vais sentir o sabor da vitória. Ela também é sua.
Jesus te ama.

Nenhum comentário:

Postar um comentário