domingo, 29 de maio de 2011

"VOCÊ NÃO NASCEU PARA SER MAIS UM".

Lendo um propaganda de um determinado site vendedor de tênis, me chamou a a atenção esta frase: "Você não nasceu para ser mais um". Exclusividade, o ser humano é um ser singular, apesar da aparência, da imagem, somos diferentes uns dos outros da nossa raça. "Você não nasceu para ser mais um", isto pode ir além da aparência física, podemos ser diferentes no pensar, ser diferentes nos modismos populares, não precisamos seguir as massas. Existe um ditado que diz: "Não pode com eles, junte-se a eles", isto não precisa acontecer em nossas vidas. Podemos ser diferentes, não precisamos ser mais um. Fazer a diferença é a qualidade daqueles que aparecem na história, que são lembrados. Aqueles que procuram algo mais na vida, da vida, são os que descobrem as melhores opções. Eu não preciso me juntar a eles, posso ponderar, analisar e escolher o que quero. Você não nasceu para ser mais um, podemos ser felizes sem nos misturarmos. Mantermos nossas ideologias, pensamentos e credos que fazem parte de nossa personalidade, nos é de direito. Não me moldarei a isso para ser aceito, para ser mencionado, para ter amigos; minha consciência é minha melhor amiga, meu travesseiro meu melhor amigo. Me deito e tenho paz, tenho sido fiél a mim mesmo, ao que aprendi, ao que recebi dos meus antepassados, serei fiél à suas memórias. Como disse Josué: "Porém, se vos parece mal servir ao Senhor, escolhei hoje a quem servais:...porém eu e a minha casa e a minha casa serviremos ao Senhor". (Josué 24:15).
Você não nasceu para ser mais um.

Nenhum comentário:

Postar um comentário